• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Homem é encontrado morto com corda no pescoço em MT; na noite anterior ele já havia tentado se matar

Homem é encontrado morto com corda no pescoço em MT; na noite anterior ele já havia tentado se matar

Um homem cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (08), no bairro São Sebastião, em Pedra Preta-MT. A vítima um dia dia antes teria tentado contra a própria vida mas foi convencido a não fazer.

De acordo com informações, a PM recebeu o chamado sobre um caso de suicídio. Já no local, os policiais encontraram o homem com uma corda em volta do pescoço, amarrado em uma vigota na área do fundo da residência.

Imediatamente, a PM realizou o isolamento do local e acionou a Politec.

Conforme vizinhos, o homem tentou contra a própria vida na noite anterior com uma corda na frente de casa e após conversa o mesmo desistiu de fazer.

BUSQUE AJUDA

Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços. O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial. Você pode ainda querer saber o que mais o CVV oferece, como se tornar voluntário ou colaborar com a instituição.

VEJA MAIS

China realiza exercícios militares de larga escala em Taiwan e faz ameaça contra busca pela independência

Os exercícios conjuntos, que envolvem forças navais, aéreas, terrestres e de foguetes, foram descritos como…

Globo “ajuda” SBT com estreia do Brasileirão; Domingo Legal cresce 16% na audiência

A Globo iniciou as transmissões do Brasileirão 2025 no último domingo (30) e acabou ajudando…

TCE determina que empresa receba diretamente mais de R$ 4,6 milhões por cirurgias realizadas na Santa Casa de Rondonópolis

O conselheiro Guilherme Maluf, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), atendeu ao pedido liminar…

megapanalo