Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência grave no Parque Universitário, em Rondonópolis. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu um chamado relatando que um homem estava pedindo socorro, temendo levar um salve de vizinhos que o acusavam de abuso sexual.
A situação envolvia a tentativa de “justiça” com as próprias mãos. O homem foi acusado de molestar sua enteada de apenas 8 anos. Em entrevista à polícia, ele admitiu que há seis meses vinha tocando a menina nas partes íntimas. O acusado alegou acreditar que a criança tinha mais de 13 anos, baseado em seu comportamento.
De acordo com a mãe, ela passou a desconfiar do comportamento do padrasto após notar que a filha não queria mais ficar na presença dele.
Questionada, a menina revelou que estava sendo tocada contra a sua vontade. Em conversa separada com a conselheira tutelar, a vítima forneceu detalhes sobre os abusos, informando que o último incidente ocorreu no domingo anterior.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia Judiciária Civil, onde permanece à disposição da Justiça