Policiais da Delegacia de Poconé prenderam em flagrante um suspeito de estupro ocorrido nesta quarta-feira (07.08), no município. O indivíduo pulou o muro da casa de uma ‘amiga’ e a estuprou.
Pela manhã, a vítima, de 21 anos, procurou a Delegacia de Poconé e relatou que sofreu abuso sexual de um conhecido, de 29 anos.
Ela contou que estava sozinha em sua residência, quando o suspeito, se aproveitando do conhecimento sobre a rotina da vítima e da casa, pulou o muro e cometeu o abuso. A vítima ainda informou que tentou impedir o ato criminoso, mas o suspeito a impediu que gritasse por socorro e que não contasse o fato a ninguém.
Após ser atendida na delegacia, a vítima foi encaminhado para o exame de corpo de delito, que constatou lesões que condizem com a narrativa apresentada.
A equipe de investigação iniciou as buscas e no meio da tarde localizou o suspeito em sua residência, no bairro Jurumirim.
Ele tem registro de crime sexual anterior, por estupro de vulnerável, ocorrido em 2015. Com a prisão em flagrante, o delegado Eduardo Ribeiro representará ao Poder Judiciário pela prisão preventiva.