Um homem alega que foi sequestrado e amarrado por um trio de criminosos durante um assalto, nesta segunda-feira (16), em Rondonópolis. A vítima foi levada para um cativeiro, mas conseguiu fugir.
Conforme relato do homem, ao sair da casa noturna Cinquentão Show Bar, por volta das 3h30, foi chamado para fora do local para conversar – não disse com quem. No momento em que saiu, os três criminosos o renderam e o colocaram em uma caminhonete S-10 de cor preta. De acordo com ele, os suspeitos o levaram para uma residência na Avenida Central, Quadra 18, Casa 29, Parque dos Condomínios, o amarraram e começaram a agredi-lo para que ele passasse a senha do seu celular. Aproximadamente às 6h40, ele conseguiu se soltar e fugir do cativeiro.
Os policiais militares estiveram no possível cativeiro, mas não encontraram nenhum suspeito, veículo ou algo que pudesse identificar os criminosos.
Além disso, a vítima informou que teve um iPhone 12 roubado e que quer fazer um Pix de R$ 500. O homem, que está com alguns hematomas, não soube repassar características físicas dos criminosos, nem a placa do veículo.