Um homem embriagado causou uma série de transtornos e agressões na noite de domingo (23), na Vila Poroxo, em Rondonópolis. Conforme a vítima, o marido chegou em casa bêbado, trancou a residência e iniciou uma discussão, que terminou em agressão física.
A mulher relatou que passou o dia em uma confraternização e, ao retornar, iniciou uma discussão com o marido devido ao comportamento dele no evento. Ao dizer que deixaria a casa, o homem trancou as portas e desferiu um tapa em seu rosto, sendo revidado. Em seguida, ele a impediu de acionar a polícia, arrancando seu celular das mãos e danificando o aparelho. Mesmo após ela pegar outro celular que estava no bolso do agressor, ele a segurou pelo braço e novamente destruiu o dispositivo.
Enquanto a mulher recolhia seus pertences e os dos filhos — uma menina de 5 anos e um menino de apenas 1 ano — que estavam jogados na rua, continuou sendo impedida de sair. Os objetos dela haviam sido retirados do imóvel pelo agressor e deixados na calçada.
A vítima insistiu para que o homem abrisse a porta, alegando que queria ir para a casa dos pais. Quando ele finalmente permitiu a saída, ela conseguiu acionar a polícia usando um celular corporativo que estava em sua posse.
Após a chegada da PM, o agressor acabou detido e encaminhado à 1ª Delegacia para as providências cabíveis.
Vídeo: