Um homem fugiu após espancar brutalmente sua companheira e tentar matar o enteado de apenas 3 anos enforcado, no em Rondonópolis. O caso ocorreu na madrugada do dia 2 de novembro. As autoridades buscam informações para localizar o criminoso.
De acordo com informações, as agressões ocorreram após uma confraternização. A vítima relatou aos policiais que após perceber que seu filho estava cansado durante o evento familiar, ela pediu para ir embora, o que gerou uma reação violenta do companheiro.
Já em casa, ele iniciou uma série de agressões físicas contra a companheira, atingindo-a no rosto e no pescoço com golpes que incluíam esganaduras e socos, conforme informações prestadas pela vítima ao à PM.
Em um momento de desespero, o filho, que chamava o padrasto de “papai,” tentou interferir, pedindo ao agressor que parasse de agredir sua mãe. O suspeito então passou a enforcar a criança, causando lesões visíveis no pescoço.
Fuga e desespero
Enquanto o homem agredia a mãe e o filho ao mesmo tempo, a mulher conseguiu morder o braço dele e escapou com o filho para fora do quarto.
O agressor, armado com um facão, alcançou as vítimas, que tentavam se abrigar em um pilar de concreto na área externa da casa. Em uma tentativa de defesa, a mulher protegeu o filho com o próprio corpo, e a força dos golpes chegou a quebrar a lâmina do facão.
Com o filho nos braços, a mulher correu pela mata até conseguir ajuda ao amanhecer. Após receber ajuda de moradores locais, as testemunhas a encaminharam a Rondonópolis, onde buscou refúgio na casa de familiares e contatou a PM.
Conforme a PM, as vítimas estiveram na 1ª Delegacia de Polícia para o registro formal do caso e início das investigações.
A polícia segue em busca do suspeito e solicita que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas anonimamente pelo telefone 190 da PMMT ou 197 da PJCMT.
Vídeo: