Imagem ilustrativa
Homem arrombou a porta a porta da casa da ex e partiu pra cima dela.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (01), após invadir a casa da ex-namorada, estuprá-la e ainda obrigá-la a fazer transferências via Pix, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava deitada quando ouviu o barulho de porta se abrindo. Quando foi ver o que tinha acontecido, se deparou com o ex-namorado dentro do imóvel.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ela explicou aos policiais que já se relacionou com ele há mais de um ano, mas eles terminaram, e que após algum tempo de conversa, pediu para que ele fosse embora.
Assim que ele saiu, ela trancou as portas e janelas. Entretanto, ele voltou, arrombou a porta e partiu pra cima dela, passando a mão em suas partes íntimas.
A mulher conseguiu escapar dele e se trancou no banheiro. O homem bandido aproveitou o momento e ateou fogo em algumas roupas da vítima e ainda exigiu uma transferência de R$ 350.
A PM conseguiu interceptá-lo e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.