Homem importuna sexualmente menina de 13 anos na Rumo e vai preso em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um homem, 31 anos, após ele importunar sexualmente uma menina de 13 anos no Terminal Ferroviário (RUMO), em Rondonópolis.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Rondonópolis foi acionada às 04:05 neste sábado (04) através do telefone 190, para atender uma ocorrência de assédio sexual no Terminal (RUMO).

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o padrasto da vítima, que informou ter deixado sua enteada em uma sala de espera enquanto aguardava a descarga de um veículo.

Conforme o padrasto, ao retornar para buscar a vítima, a adolescente estava em estado de choque. De acordo com a vítima, na ausência do padrasto, um homem se aproximou dela solicitando acesso à internet e, em seguida, passou a elogiá-la de forma inadequada, afirmando conhecê-lo e proferindo comentários inapropriados sobre a sua aparência.

A vítima relatou que o suspeito tentou persuadi-la a fornecer seu contato em redes sociais, além de oferecer dinheiro, e ela recusou. Contudo, o suspeito colocou a quantia de 20 reais nas mãos da vítima, obtendo assim suas informações de contato e só assim ele deixou o pátio da empresa.

Posteriormente, o suspeito enviou uma mensagem através de aplicativo de mensagens para a vítima.

Assustada, ela repassou o celular a uma funcionária da empresa de vigilância que se
passou pela adolescente em uma conversa dizendo para ele voltar para pegar a menor.

No momento que voltou, ele visualizou a viatura policial no pátio da empresa, tentou fugir mas os policiais realizaram sua detenção.

Diante dos fatos a PM realizou a detenção do suspeito com uso de algemas e o encaminhou à Delegacia de Polícia.

VEJA MAIS

Deepfake usa Ana Maria, Datena e Cid Moreira para vender cura da visão

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra os apresentadores Ana Maria Braga e Datena,…

Contas de prefeitura são alvo de ataque hacker após retirada de R$ 1,3 milhão

Imagem ilustrativa O ataque hacker teria somado um prejuízo de R$ 1,3 milhão as contas…

epic jackpot slots