O primeiro minuto da final da Champions League, entre Real Madrid e Borussia Dortmund, contou com uma invasão em campo. Cleber Machado e Mauro Beting, direto do Estádio de Wembley, ficaram chocados com a cena e reclamaram ao vivo no SBT.
O comentarista de futebol chegou a chamar o invasor de imbecil. A cena veio à tona quando Cleber Machado, alvo de elogios pelo público, estava apresentando as credenciais da partida.
Quando a bola foi para a lateral, o juiz percebeu a invasão e interrompeu a partida. Mauro Beting percebeu antes de Cleber, que não se segurou. “E aí um simpático torcedor resolveu invadir o campo e como é padrão… Esse programou, né”, ironizou.
Mauro não poupou nas palavras. “Dois imbecis que corretamente a televisão padrão não mostra. Imbecil não é para ser mostrado”, argumentou. “E estão tomando uma vaia da torcida. Não vamos nem ficar dando muita moral”, desconversou o narrador. “E não é barato para fazer isso, inclusive”, ressaltou Beting.
Cleber Machado celebra audiência da Champions League no SBT
Após pouco mais de 15 minutos do primeiro tempo da partida, Cleber Machado interrompeu a narração e agradeceu a audiência. O SBT superou o Caldeirão com Mion e atingiu os 10 pontos de audiência pela primeira vez em vários dias.
Na ação de comemoração, o apresentador afirmou: “Ouço o badalar dos sinos!”. Em razão do contrato com a Uefa, o canal de Silvio Santos não acionar o toque ao vivo como tem feito no Domingo Legal.
Confira:
Dois minutos de jogo perdidos por causa da invasão de alguns torcedores. 🤦🏻♂️#ChampionsNoSBT pic.twitter.com/FAbURSXXXO
— Luiz Ricardo (@excentricko) June 1, 2024
OUÇO O BALADAR DOS SINOS
O SBT na liderança da audiência com a final da Champions League!#ChampionsNoSBT pic.twitter.com/BTQ3TEYPEY— Luiz Ricardo (@excentricko) June 1, 2024
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].