A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de violência doméstica no final da manhã desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis.
Acionados, os policiais chegaram ao local e visualizaram o suspeito saindo ensanguentado da residência. Ele se recusou a abrir o portão. A vítima, também ensanguentada, saiu em seguida e relatou aos policiais que havia sido agredida pelo ex-namorado. Ela abriu o portão para permitir a entrada da equipe policial.
O suspeito ofereceu resistência, sendo necessário chamar apoio da GUPM Aurora 01. Mesmo após ser algemado, ele continuou resistindo e foi necessário o uso da força para colocá-lo no compartimento de presos da viatura.
A vítima relatou que estava em casa quando o ex-namorado pulou o muro, quebrou objetos e a agrediu com socos, chutes, um capacete e uma faca. Ela já registrou diversos boletins de ocorrência contra ele, mas as agressões continuaram.
Ambos foram levados à UPA para atendimento. O suspeito recusou atendimento, enquanto a vítima, com diversas lesões no corpo e no rosto, precisou permanecer na unidade para avaliação e observação. Ela aparentemente quebrou o nariz e necessitará de cirurgia.
O suspeito, com passagens por ameaça, lesão corporal, dano, receptação e uso ilícito de drogas, foi entregue à delegacia com as lesões provenientes da luta com a vítima.