Homem leva tapa na cara e mata colega de bebedeira com golpes de canivete em MT

Um homem de 57 anos foi brutalmente assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (12), em frente a um bar no bairro Vila Nova, em Vila Rica (1.266 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Juvenil Rodrigues Maciel, foi morta após uma briga que começou dentro do estabelecimento e terminou de forma trágica na rua. O suspeito, de 49 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, Juvenil e o agressor, conhecido como “Maranhão”, estavam bebendo juntos no bar quando começaram a discutir. A situação saiu de controle rapidamente, e a troca de insultos evoluiu para agressão física. Segundo o suspeito, a vítima teria dado um tapa em seu rosto, o que o levou a sacar um canivete e atacar Juvenil, esfaqueando-o duas vezes no tórax.

Após cometer o crime, “Maranhão” fugiu do local em uma bicicleta verde, mas a Polícia Militar conseguiu localizá-lo em uma quitinete após realizar rondas pela região. O suspeito foi detido e confessou o crime, alegando legítima defesa.

Quando os policiais chegaram ao local, Juvenil já não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia, e a Polícia Civil deu início às investigações para apurar todos os detalhes do caso.

“Maranhão” foi conduzido à delegacia, onde deverá responder pelo homicídio. O canivete utilizado no crime também foi apreendido pelas autoridades.

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…