Homem leva tiro durante discussão e é salvo pela corrente seu pescoço

Um homem teve sua vida salva por um cordão de metal que impediu que uma bala atravessasse seu pescoço, segundo informações da polícia, que classificou o incidente como “simplesmente incrível”.

Cordão salva homem de ser atingido por tiro durante discussão no Colorado, EUA — Foto: Divulgação/Commerce City Police Department

O ocorrido aconteceu em Commerce City, nos arredores de Denver, Colorado, EUA. Após uma discussão com outro homem na última terça-feira, o homem foi alvejado, mas o colar de metal trançado, com cerca de 1,25 cm de espessura, atuou como uma barreira, deixando a vítima com apenas um pequeno ferimento.

O Departamento de Polícia afirmou em uma postagem no Facebook: “Diríamos que ele realmente se esquivou de uma bala – mas, na realidade, ele foi baleado”. O cordão foi fundamental para a sobrevivência da vítima no tiroteio.

Os nomes do homem “sortudo” e do atirador não foram revelados. A polícia destacou que o fato de o cordão não ser de prata foi crucial para evitar que a bala causasse danos mais graves. A prata, por ser um metal mais macio, não teria resistido ao impacto da bala.

VEJA MAIS

Trump afirma que pessoas flagradas vandalizando Teslas podem ser presas por até 20 anos

Presidente dos Estados Unidos se pronunciou sobre os ataques em sua rede social nesta quinta-feira…

João Fonseca estreia com vitória de virada no Masters 1000 de Miami

Em um jogo de tirar o fôlego, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a…

Facção controlava comerciantes por grupo de Whats

RepórterMT Grupo criminoso era liderado pelo pastor Ulisses Batista, que está foragido RepórterMT Grupo criminoso…