Um homem identificado posteriormente como Jhonatan Alves Barros Nogueira foi baleado de raspão no pescoço após ameaçar a ex-esposa com uma faca dentro da Havan no bairro Amapá, em Marabá.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu neste domingo (01) por volta das 15h40 nas dependências da loja Havan.
A situação foi gravada por clientes que estavam na loja e divulgada em redes sociais, no momento em que o suspeito segura a mulher pelos cabelos enquanto exige o celular dela.
Os vídeos compartilhados na internet mostram Jhonatan muito alterado exigindo o celular da ex-mulher. “Me dá o celular, então. Cadê meu celular”, grita o agressor.
Assista:
O vídeo também mostra uma mulher que não teve o nome revelado tentando demovê-lo da ideia de agressão e até ajuda a esposa dele a pegar o aparelho. Com a crise já fora de controle, a policial penal, que inclusive estaria grávida, intervém na situação fazendo um único disparo evitando um possível feminicídio.
A policial se apresentou espontaneamente na delegacia de Marabá acompanhada de seus superiores e da Polícia Militar para prestar informações sobre o fato.
O comandante da área informou que a polícia penal no momento da ação estava coberta pela excludente de ilicitude em legítima defesa de terceiros ao intervir na situação. O homem ferido no pescoço foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Marabá sem risco de morte.