A Polícia Militar prendeu um homem que trabalha para um empresa de pavimentação após ele armar uma confusão dentro de um hotel onde ele estava hospedado, em Rondonópolis. O episódio ocorreu dentro do Hotel Astro, na noite desta quarta-feira (15).
De acordo com informações, a proprietária do hotel acionou a PM relatando sobre um hospede que estava embriagado, agressivo e causando tumulto.
Já no local, a equipe realizou a abordagem do indivíduo, que continuou agindo de forma violenta mesmo diante da presença policial.
Conforme a dona do local, indivíduo, contratado pela empresa de pavimentação Rota do Sul, estava causando transtornos desde o início de sua estadia.
O homem já teria arremessado uma mala pela escada, ameaçado hóspedes com uma faca, danificado propriedades do hotel, incluindo um chute em uma porta de vidro, e realizado atitudes inapropriadas.
A proprietária então decidiu encerrar a estadia do hóspede e informou ao responsável pela contratação, que já havia rescindido o contrato e programado o retorno do indivíduo para sua cidade de origem, Águas Lindas de Goiás.
Diante dos fatos, a PM realizou a prisão do indivíduo e o encaminhou à delegacia de polícia.
Após checagens de antecedentes criminais, os policiais constaram que o suspeito tinha passagens pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável.