Homem mata a mãe com 14 facadas após matar morador de rua em MT; vídeo

Um crime bárbaro ocorreu Tangará da Serra na manhã desta quinta-feira (10). Um homem, 46 anos, matou a mãe identificada como Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, com ao menos 14 facadas, no bairro Vila Esmeralda.

De acordo com informações, moradores da região notaram a movimentação estranha e conseguiram imobilizar o agressor antes da chegada da polícia. A cena encontrada pelos agentes da Polícia Civil foi de horror: a idosa ainda agonizava quando o resgate foi chamado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

O mesmo homem já era alvo de uma investigação por outro homicídio, ocorrido no dia anterior (quarta-feira, 9), quando um morador de rua foi morto enquanto dormia em frente a uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. A equipe policial, que se dirigia à casa do suspeito para efetuar a prisão, acabou flagrando o segundo assassinato em andamento.

“Estávamos indo fazer o flagrante do primeiro homicídio e encontramos a mãe dele sendo socorrida. Infelizmente, ela não resistiu. Esse homem é um assassino em série. A prisão dele impediu que outras vidas fossem tiradas”, afirmou o delegado Igor Sasaki.

O criminoso acabou preso com escoriações após populares o conterem e policiais o encaminharam à delegacia. A Perícia Oficial (Politec) recolheu a faca utilizada e outros materiais na cena do crime. A Polícia Civil segue investigando a motivação por trás dos assassinatos.

Vídeo:



VEJA MAIS

Mauro apresenta Hospital Central; veja vídeo

Reprodução Governador Mauro Mendes vistoriou as obras do Hospital Central de Mato Grosso Reprodução Governador…

Rússia, EUA: por que países estão pagando adolescentes para terem bebês

Pagar meninas adolescentes para terem filhos enquanto ainda estão na escola é controverso na Rússia.…

Gaza: 59 palestinos são mortos em ataques aéreos israelenses e com tiros enquanto buscavam ajuda

Ataques aéreos em Deir al-Balah, no centro de Gaza, mataram 13 pessoas, incluindo as quatro…