Uma discussão entre amigos acabou em tragédia na madrugada deste domingo (25), em Itanhangá. Carlos Antônio Brixi, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado por um amigo, identificado apenas como M.A.S., de 30 anos, durante um desentendimento enquanto consumiam bebidas alcoólicas.
De acordo com o relato do suspeito à Polícia Militar, ele se envolveu em uma discussão com Carlos e, em meio à briga, usou uma faca para desferir golpes contra o amigo. Após o ataque, o suspeito saiu do local e foi até a residência de seu sobrinho, a quem relatou o ocorrido. Juntos, eles procuraram a Polícia Militar para comunicar o fato.
A guarnição esteve no local indicado pelo suspeito, onde encontrou Carlos caído no chão. O Centro Integrado de Segurança foi acionado, e a equipe médica constatou o óbito da vítima. O suspeito recebeu voz de prisão imediatamente após confirmar a autoria do crime.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para conduzir as investigações e realizar os procedimentos necessários na cena do crime