No domingo (2), uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de uma quitinete em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O agressor, após matá-la com crueldade, amarrou uma corrente em seu pescoço e arrastou o corpo por várias ruas do bairro Parque das Araras usando uma motocicleta.
A violência foi registrada por câmeras de segurança e o caso está sendo investigado como feminicídio. Segundo informações do Sinop Urgente, a vítima foi morta a facadas dentro do conjunto habitacional. Para se livrar do corpo, o criminoso o arrastou até uma valeta de cerca de dois metros em uma área de preservação.
As chocantes imagens mostram o homem, sem camisa, saindo da quitinete montado em uma motocicleta vermelha, arrastando a mulher. Populares encontraram o corpo e chamaram o Corpo de Bombeiros, que o retirou do local.
“O crime é bárbaro devido ao arrastamento. Houve um engorjamento [degolamento] com arma branca, depois ele passou a corrente no pescoço da vítima e arrastou por três quadras antes de desovar o corpo na matinha da reserva florestal,” explicou André Furio, perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil e Militar estão em diligências para capturar o autor do assassinato.
Assista aqui