Homem mata brutalmente mulher e a arrasta com corrente em moto em MT; vídeo

No domingo (2), uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de uma quitinete em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O agressor, após matá-la com crueldade, amarrou uma corrente em seu pescoço e arrastou o corpo por várias ruas do bairro Parque das Araras usando uma motocicleta.

A violência foi registrada por câmeras de segurança e o caso está sendo investigado como feminicídio. Segundo informações do Sinop Urgente, a vítima foi morta a facadas dentro do conjunto habitacional. Para se livrar do corpo, o criminoso o arrastou até uma valeta de cerca de dois metros em uma área de preservação.

As chocantes imagens mostram o homem, sem camisa, saindo da quitinete montado em uma motocicleta vermelha, arrastando a mulher. Populares encontraram o corpo e chamaram o Corpo de Bombeiros, que o retirou do local.

“O crime é bárbaro devido ao arrastamento. Houve um engorjamento [degolamento] com arma branca, depois ele passou a corrente no pescoço da vítima e arrastou por três quadras antes de desovar o corpo na matinha da reserva florestal,” explicou André Furio, perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil e Militar estão em diligências para capturar o autor do assassinato.

Assista aqui



VEJA MAIS

Trump afirma que pessoas flagradas vandalizando Teslas podem ser presas por até 20 anos

Presidente dos Estados Unidos se pronunciou sobre os ataques em sua rede social nesta quinta-feira…

João Fonseca estreia com vitória de virada no Masters 1000 de Miami

Em um jogo de tirar o fôlego, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a…

Facção controlava comerciantes por grupo de Whats

RepórterMT Grupo criminoso era liderado pelo pastor Ulisses Batista, que está foragido RepórterMT Grupo criminoso…