Homem procura a ex e ameaça se matar a tiros na frente dela em Rondonópolis

A Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu um homem pelos crimes de ameaça e violência doméstica, no bairro Jardim Belo Horizonte. O indivíduo procurou a ex-namorada em seu prédio e durante uma briga ameaçou se matar na frente da vítima. O caso ocorreu na segunda-feira (22).

Conforme a PM, na segunda-feira (22), às 22h30, uma situação grave ocorreu no bairro Jardim Belo Horizonte. A polícia recebeu um chamado via 190, relatando um atrito verbal entre um casal, com envolvimento de uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais conversaram com o porteiro. De acordo com ele, a moradora do 5º andar entrou rapidamente no prédio, seguida por um homem que aproveitou a entrada de outro morador para subir até o apartamento da vítima. Em frente à porta do apartamento, eles tiveram uma discussão.

Segundo a vítima, ela é ex-namorada do suspeito. Ele a procurou no trabalho para tentar reatar o relacionamento. Eles foram até o prédio no carro do suspeito e, durante a conversa, ele se exaltou, ameaçando tirar a própria vida. A vítima, em um momento de descuido do suspeito, pegou a mochila dele, que continha uma arma de fogo, e correu para seu apartamento.

Temendo por sua vida e a de seus filhos, a vítima se trancou no apartamento com a arma. O suspeito insistiu para que a mochila com a arma fosse devolvida. A vítima pediu a seu filho que entregasse a mochila no rol, mas escondeu a arma em seu quarto. O próprio suspeito ligou para a polícia, alegando que a vítima, após uma discussão, havia pegado a arma e poderia se matar.

Os policiais apreenderam a arma e levaram a vítima até a delegacia para as providências cabíveis.

VEJA MAIS

Anti-Globo, LFU “resgata” Cleber Machado e Galvão Bueno; entenda!

Cleber Machado, dispensado pela Globo no início de 2023, e Galvão Bueno, com um pé…

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso…