• Home
  • Polícia
  • Homem que ameaçou atear fogo em casa de vítima e descumpriu medida protetiva tem prisão preventiva decretada

Homem que ameaçou atear fogo em casa de vítima e descumpriu medida protetiva tem prisão preventiva decretada

Um homem preso em flagrante no fim de semana pela Polícia Civil, em Sorriso, por ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

A vítima procurou o Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso na sexta-feira (09) e relatou que tem uma medida protetiva em vigência contra o ex-companheiro, de 43 anos. Porém, ele fez contato enviando mensagens via Whatsapp ameaçando a vítima.

Em uma das mensagens, o suspeito mandou um vídeo mostrando que estava comprando gasolina e dizia que colocaria fogo na residência da vÍtima. Em seguida, enviou outros vídeos, já no interior da residência, dizendo: “fácil invadir a casa alheia”.

Uma equipe policial seguiu ao endereço indicado e foi imformada que o suspeito teria saído da casa, mas estava nas proximidades. Os policiais continuaram a busca e o localizaram fazendo um vídeo em seu celular, com o galão de combustível nas mãos.

Em virtude da medida protetiva expedida à vítima, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Após passar por audiência de custódia na Comarca de Sorriso, o flagrante foi convertido em prisão preventtiva e ele segue detido na unidade prisional do município.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Medeiros sugere chapa com Balbinotti e Pivetta para 2026 em Mato Grosso

O deputado federal José Medeiros (PODE) anunciou, durante o I Congresso Conservador de Mato Grosso,…

5 novelas das 19h de maior audiência desde 2010

A Globo enfrenta altos e baixos na faixa das 19h, mas nada comparado aos dilemas…

Artistas locais já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II

Artistas de Rondonópolis já podem se inscrever para os editais da Lei Aldir Blanc II.…