• Home
  • Polícia
  • Homem que tentou matar vítima durante festa no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Homem que tentou matar vítima durante festa no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Um foragido da Justiça por tentativa de homicídio ocorrida no estado do Maranhão foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira (26.07), em ação conjunta realizada pelos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

Após cometer o crime na cidade de Arari, interior do Maranhão, o suspeito fugiu para Mato Grosso e estava trabalhando em obras na cidade de Alta Floresta. O preso também responde a um inquérito policial por roubo em Mato Grosso.

O crime ocorreu no dia 1º de maio, ocasião em que o suspeito efetuou dois golpes de faca contra a vítima, durante uma festa na cidade de Arari (MA). Na ocasião, o suspeito insistia em dançar com uma mulher, quando a vítima interveio, falando que ela era casada.

Cerca de 20 minutos após o fato, o suspeito em posse de uma arma branca tipo punhal, retornou ao local e efetuou os golpes contra a vítima, que teve o pulmão perfurado. Após os golpes, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por terceiros, sendo necessário passar por procedimento cirúrgico.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações entre a Delegacia de Polícia de Arari e Centro de Inteligência do Estado do Maranhão com a equipe da GCCO, que apontavam que o foragido estava na cidade de Alta Floresta.

Segundo investigações, o suspeito estava na cidade há aproximadamente um mês, trabalhando em obras e morando na casa de um amigo. Com base nas informações, foram realizadas diligências, sendo a prisão do procurado realizada na região da rodoviária de Alta Floresta.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…