Três homens identificados como Anselmo dos Santos Beserra, 36, Flávio Alves da Silva, 33, e Rivaldo Oliveira Lopes, 26, morreram carbonizados durante um incêndio em uma agência de turismo, na madrugada deste domingo (10), em Sorriso. O prédio funcionava como alojamento de estadia para uma empresa de turismo, usado para o pernoite de passageiros antes do início das viagens.
De acordo com informações, por volta das 3h40 deste domingo (10), uma guarnição da Polícia Militar, em patrulha pela Rua Passo Fundo, avistou um estabelecimento em chamas. Em seguida, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, após testemunhas relatarem gritos vindos do interior do prédio.
Ao controlar o fogo, a equipe de bombeiros localizou, dentro do banheiro do local, três corpos parcialmente carbonizados. As autoridades identificaram as vítimas como Anselmo dos Santos Beserra, 36, Flávio Alves da Silva, 33, e Rivaldo Oliveira Lopes, 26.
Ainda conforme informações, o prédio funcionava como alojamento de estadia para uma empresa de turismo, usado para o pernoite de passageiros antes do início das viagens. A Polícia Militar isolou a área e chamou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para investigar as causas do incêndio e esclarecer as circunstâncias das mortes.
As autoridades agora conduzem a apuração para determinar a origem do incêndio e as responsabilidades pelo ocorrido.