Tarado importunou atendente de hotel, se declarou e acabou encontrado pela PM dormindo sujo de fezes em Rondonópolis
Uma atendente de hotel na Vila Birigui, em Rondonópolis, viveu momentos de pavor durante a madrugada desta quinta-feira (23). Um hóspede tentou encurralá-la no banheiro do estabelecimento, enquanto fazia declarações insistentes. Após o ataque frustrado, o homem foi encontrado pela polícia dormindo nu e com fezes espalhadas pelo quarto.
Conforme informações, a vítima, que trabalha como recepcionista no Hotel Vila Verde, relatou que o homem, junto a um amigo, chegou ao local por volta das 3h. Enquanto realizava suas atividades, o agressor a surpreendeu no corredor e tentou encurralá-la no banheiro, insistindo em contato físico. O amigo do suspeito tentou contê-lo e chegou a puxá-lo pelo braço, mas ele continuou.
Mesmo após a vítima afirmar que chamaria a polícia, o suspeito seguiu proferindo declarações como “Eu te amo”. Assustada, a atendente permaneceu na recepção, temendo que o homem retornasse.
Em seguida, a Polícia Militar esteve no local e encontrou o hóspede no quarto 405, onde ele dormia despido, com fezes espalhadas pela cama e pelo chão. A equipe precisou utilizar a chave reserva para entrar no cômodo, pois o homem não atendia aos chamados. Após a PM orienta-lo a se limpar e vestir roupas, o conduziram à delegacia para as providências cabíveis.
A vítima revelou que o homem se hospedou no local no ano anterior, ocasião em que ofereceu dinheiro para levá-la a um jantar.
Vídeo: