Idosa é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Rondonópolis

Uma idosa de 61 anos identificada como Adeval Souza de Lara foi encontrada morta estrangulada, na manhã deste domingo (19), no bairro Jardim Ipanema. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para averiguar e isolar um possível local de crime decorrente de homicídio. Ao chegar no local, a equipe do SAMU já estava presente e constatou o óbito da vítima, uma senhora de 61 anos, com sinais de estrangulamento.

Imediatamente, a PM isolou a área e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a equipe da Politec foram acionadas e se fizeram presentes no local.

A vítima, conforme relato de familiares, era viúva, morava sozinha e não tinha relacionamentos amorosos. Nos últimos dias, seu neto, que trabalha como borracheiro na casa ao lado, estava dormindo na residência dela.

O neto informou à polícia que não dormiu na casa da avó na noite anterior, alegando que passou a noite na casa de sua mãe, saindo da residência da avó por volta das 19h e não tendo mais contato com ela. Além disso, sobre a descoberta do corpo, ele mencionou que foi o Sr. F. quem localizou a avó.

Sr. F. relatou que, como de costume, passou cedo na casa da vítima, notou a janela aberta, mas não reparou que estava quebrada. Sem resposta da vítima, seguiu para a padaria.

Na padaria, encontrou um conhecido, L., que informou ter visto a janela quebrada e a vítima desacordada ao entrar na residência.

Ambos retornaram ao local, confirmaram a ausência de sinais vitais na vítima e em seguida acionaram o SAMU.

A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA MAIS

Band se anima com a Fórmula 1 e faz promessa após anúncio de brasileiro

De última hora, a Band mudou os planos do seu cronograma de transmissões para a…

Anti-Globo, LFU “resgata” Cleber Machado e Galvão Bueno; entenda!

Cleber Machado, dispensado pela Globo no início de 2023, e Galvão Bueno, com um pé…