Idoso é cruelmente morto com pauladas na cabeça em Rondonópolis; vídeo

Um homicídio foi registrado na noite de sábado (25), em uma quitinete na Vila Operária, em Rondonópolis. O idoso, José Carlos Raymundo, de 76 anos, morreu após ser brutalmente agredido com pauladas na cabeça e no rosto. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais M.A.S., de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (26), após tentar fugir.

De acordo com o relato da testemunha, que reside na mesma quitinete, o crime ocorreu durante a madrugada. A vítima foi encontrada ensanguentada e agonizando no chão por um vizinho, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. No entanto, José Carlos já não resistiu aos ferimentos.

Após receberem informações sobre o caso, os policiais localizaram o suspeito em um terreno próximo à quitinete. Durante a abordagem, M.A.S. confessou o crime e relatou que agrediu a vítima com pauladas antes de fugir do local. A motivação ainda não foi revelada.

O agressor apresentava lesões nas mãos e na testa, causadas, segundo ele, pelas tentativas da vítima de se defender. Durante o atendimento no local, a perícia recolheu o pedaço de madeira utilizado no crime para análise.

Conforme informações do próprio suspeito, ele já possui antecedentes criminais por homicídio, por ter cometido um assassinato em 2002, na cidade de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre.

Vídeo:



VEJA MAIS

Quase 800 pessoas morreram desde maio em Gaza buscando ajuda humanitária, segundo a ONU

O exército israelense já reconheceu ter atirado contra “suspeitos” que representavam uma “ameaça” perto dos…

Tarifas de 50% de Trump: para onde o Brasil pode redirecionar suas exportações — e quais os desafios

Segundo ele, países como China, Índia, Vietnã, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, México e nações europeias…

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

? CONMEBOL.com (@CONMEBOL) July 12, 2025 A Celeste ampliou sua vantagem no marcador aos 7…