• Home
  • Polícia
  • Idoso é morto a pauladas e agressor é detido pela PM em Rondonópolis – NMT – Notícias de Mato Grosso

Idoso é morto a pauladas e agressor é detido pela PM em Rondonópolis – NMT – Notícias de Mato Grosso

Durante o policiamento ostensivo nas imediações da Feira da Vila Operária, este foi abordado por uma das testemunhas, que relatou ter presenciado um homicídio ocorrido no dia anterior em uma quitinete onde reside, local onde todos os envolvidos moram.

Com base no relato, deslocamo-nos ao endereço indicado. Chegando no local, encontramos o acusado, que ao perceber a presença da viatura tentou evadir-se, sendo contido em um terreno próximo. Após a detenção, o indivíduo foi devidamente algemado e, durante entrevista preliminar, confessou ter agredido a vítima com pauladas na cabeça e no rosto, fugindo imediatamente após o ato, o que impossibilitou sua prisão em flagrante.

Durante a ação, uma segunda testemunha disse aos policias, ter ouvido gritos de socorro e que ao chegar no local, encontrou a vítima caída e toda suja de sangue.

Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou o idoso até uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou morrendo.

Foram acionados a Polícia Judiciária Civil e a equipe da POLITEC, que compareceram ao local, juntamente com os investigadores e peritos citados. Procedemos com o isolamento da área até a conclusão dos trabalhos periciais.

Ressalta-se que o instrumento utilizado nas agressões foi recolhido.

Observamos que o conduzido sofreu lesões na mão direita e na testa, atribuídas à resistência da vítima durante as agressões.

VEJA MAIS

Carro tomba e se ‘despedaça’ após motorista perder o controle na BR-364; vídeo mostra estrago

Um acidente ocorreu na tarde deste sábado (12), na BR-364, em Jaciara, nas proximidades do…

O que vai acontecer hoje em Êta Mundo Melhor!: Picolé pede abrigo a Candinho

No capítulo de Êta Mundo Melhor! deste sábado, 12 de julho, na Globo, Candinho gosta…

Não vamos tolerar abuso e ilegalidade, diz Tarcísio

“Chamou a atenção a reação da comunidade de Paraisópolis e nos levou a crer que…