Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu o chamado após indígenas da Aldeia Tadarimana encontrarem um corpo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo estava localizado em uma área de difícil acesso, sendo necessário o uso de embarcação para chegar ao local.
De acordo com o relato, os bombeiros foram chamados para auxiliar no resgate. Com o uso de um barco, eles navegaram cerca de 300 metros rio acima até encontrar o cadáver. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, com sinais evidentes de violência, tendo mãos, pés e cabeça amarrados.
A vítima estava sem documentos ou indícios que permitissem a identificação. A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para dar início às investigações.
O local foi devidamente isolado pela PM para que os procedimentos técnicos fossem realizados com segurança. Após a perícia inicial, o corpo foi retirado da área e encaminhado para análise.
Imagem chocante a seguir: