Imbatível, Celso Portiolli faz Rachel Sheherazade comer poeira

O Domingo Legal foi um dos destaque do SBT neste fim de semana. Celso Portiolli comandou mais uma edição inédita do programa dominical e superou a Record com ampla vantagem.

Domingo Legal, do SBT, volta a vencer o Domingo Record com muita vantagem na audiência (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Exibido no último domingo, 27 de outubro, o Domingo Legal garantiu o segundo lugar absoluto no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo, a principal praça do mercado publicitário.

Na média geral, das 11h27 às 18h28, o DL marcou 6,4 pontos de média, 8,3 pontos de pico e 13% de share (número de televisores sintonizados), totalizando 64% mais audiência que a Record, que fez 3,9 pontos.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades apresentado por Rachel Sheherazade, o Domingo Record, das 12h34 às 14h16, o programa do SBT arrasou no Ibope.

Celso Portiolli vence Rachel Sheherazade com ampla vantagem

Celso Portiolli deu ao canal paulista 6,6 pontos de média, totalizando 2,4 vezes mais audiência que a terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 2,7 pontos de média.

Durante o confronto com o Acerte ou Caia!, das 14h16 às 16h03, o Domingo Legal fisgou 7,2 pontos de média, contra 4,2 pontos da concorrente.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

Anti-Globo, LFU “resgata” Cleber Machado e Galvão Bueno; entenda!

Cleber Machado, dispensado pela Globo no início de 2023, e Galvão Bueno, com um pé…

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso…