INÉDITO: PT briga por três cadeiras em Rondonópolis

As eleições em Rondonópolis promete muitas emoções neste ano e a disputa para as 21 vagas na câmara de vereadores deve entrar para a historia.

Após as eleições de 2022, onde Lula (PT) venceu Bolsonaro (PL), por uma diferença muito pequena e se elegeu para o terceiro mandato comandando o Brasil por mais quatro anos, o resultado em Mato Grosso e especialmente em Rondonópolis ligou o alerta nos dirigentes e líderes do PT local. A partir desse resultado, a sigla buscou empenho e num movimento de reorganização, construíram uma chapa de vereadores muito além das expectativas e se mostra muito competitiva e não é um exagero afirmar que o partido dos trabalhadores nunca estiveram tão bem posicionados na capital dos rodantes pesados para uma eleição proporcional.

Não haverá surpresa para este colunista se a federação composta pelo PT, PV e PC do B, conquistarem duas cadeiras no legislativo municipal, o que será um feito histórico, já que o partido só teve um vereador por legislatura, ainda, segundo nossa análise, devendo brigar pela terceira vaga.

Previous articleGrito da Terra: governo acata demandas de agricultores familiares

VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…