Influencer leva surra de 5 mulheres e populares filmam a pancadaria em MT; assista

Um grupo composto de cinco mulheres parou o carro da influenciadora digital de Primavera do Leste, Duda Ximenes, e a agrediu com tapas, socos e pontapés, em Paranatinga-MT. A pancadaria foi toda filmada e publicada nas redes sociais neste domingo (7).

As imagens mostram uma mulher, vestindo um vestido florido, abrindo a porta do carro de Duda e tentando tirá-la à força do veículo. Depois, outras mulheres aparecem, sendo que uma parecia segurar um cabo de vassoura, e se unem para agredir a blogueira, que ainda estava no banco do motorista.

Uma outra mulher, de shorts jeans, se dirige até o banco do passageiro, abre a porta do carro e se pendura no teto, dando vários golpes com as pernas em Duda, como se fosse uma ninja ou apreciadora das artes marciais. Após as agressões, a influencer postou uma foto mostrando o nariz todo machucado e ensanguentado.

O motivo que teria desencadeado o ódio das outras mulheres ainda não foi divulgado.

Assista:

Outras Polêmicas

Em julho de 2023, Duda foi presa após o dono de uma confeitaria registrar um prejuízo de cerca de R$ 25 mil causado pela influencer, que danificou vários objetos do local. Na ocasião, ela também ameaçou uma funcionária da loja, dizendo que iria “arrebentar a cara dela”, afirmando que anda armada e faz parte do Comando Vermelho, e que todos deveriam tomar cuidado. Imagens dela ostentando armas também viralizaram na época. Duda também virou notícia após ficar noiva de um policial militar e exibir a arma dele nos stories.



VEJA MAIS

Saiu de moda falar mal do Brasil? Personagem Odete Roitman, de ‘Vale Tudo’, traz debate à tona

Especialistas ouvidos pela DW afirmam que esse pessimismo em relação ao Brasil continua presente no…

Em carta pública, Michele Bolsonaro pede para Lula “baixar armas”

Reprodução Michele pede para que o petista adote uma postura conciliadora Reprodução Michele pede para…

Governo Trump aprova plano de taxa extra de US$ 250 para vistos de turista

O governo Donald Trump aprovou um plano para que seja cobrada de cidadãos que precisam…