Depois que Whindersson Nunes partiu para o ataque contra a primeira-dama Janja da Silva, o humorista apostou numa alfinetada em Felipe Neto. O climão entre os influenciadores pipocou no X, antigo Twitter, e mexeu com os ânimos dos internautas.
Tudo começou quando Felipe jogou no ar que era necessário abrir um livro para ler. Nunes tomou a declaração como algo endereçado e resgatou uma polêmica antiga do youtuber. A partir daí, os famosos trocaram farpas na rede social.
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, detonou Neto. Whindersson viu a indireta e expôs uma publicação literária feita pelo rival chamado de Casa, Mata ou Trepa. “Vou ler um infantil”, provocou.
O famoso não ficou em silêncio e deu um sermão no humorista. O empresário lembrou que, ao longo da administração do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-Globo ficou calado.
Felipe Neto dá bronca em Whindersson Nunes
Conhecido por bater de frente com eleitores de Bolsonaro, Felipe Neto alertou que “resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista”.
O escritor desabafou além e avaliou ser “digno de pena” o que Whindersson se tornou nos últimos anos. “Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços”, finalizou.
Confira:
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].