Outro nome que a reprise de Alma Gêmea trouxe para o destaque no momento foi Ronnie Marruda, intérprete de Abílio no folhetim.
O ator vai ser destaque nos próximos capítulos da trama que está no Vale a Pena Ver de Novo e deu uma mudada na vida, depois que se afastou da TV.
Atualmente com 66 anos, o artista fez sua estreia em 1995 na novela Tocaia Grande, da extinta Manchete, mas também já atuou em outras produções da emissora carioca.
Ao longo da carreira, Ronnie participou de Força de um Desejo, em 1999, e Os Maias, em 2001. Os destaques, porém, aconteceram em Senhora do Destino, em 2004, na pele do vilão Cigano, e, no ano seguinte, na trama de Walcyr Carrasco.
Na história que voltou a ser exibida na Globo recentemente, o artista vive o gerente da empresa de Rafael (Eduardo Moscovis), que é honesto, pai de família e que sofre um golpe de Raul (Luigi Baricelli) e Cristina (Flavia Alessandra).
Ator de Alma Gêmea revela como faz para pagar as contas após deixar a TV
Logo depois que concluiu o trabalho na história, Ronnie mudou para a Record, onde participou de Caminhos do Coração e Vidas em Jogo. Ao retornar para a antiga empresa, o ator fez parte do elenco de apoio de Guerra dos Sexos e Babilônia.
Seu último momento na TV foi em Verão 90, em 2019. Logo em seguida, o artista montou uma barraca na rua, onde passou a vender bolo e frango assado para arcar com as despesas.
“Tenho conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente é que pinta um trabalho com dublagem“, disse ao jornal Extra.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.