• Home
  • Polícia
  • Irmão escuta morte de irmã quando falavam ao telefone em MT

Irmão escuta morte de irmã quando falavam ao telefone em MT

Um homem de 41 anos que falava com a irmã Roseane da Silva, de 43 anos, por telefone, escutou o momento em que ela foi baleada na noite desta quarta-feira (16), em Cáceres. Ele correu até a casa da vítima e tentou socorrê-la, mas Roseane não resistiu e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu às 22 horas. O homem disse que estava falando com sua irmã pelo celular e, de repente, escutou uma voz masculina e alguns estampidos de possíveis disparos de arma de fogo.
Ele afirmou que, assim que ouviu a situação, correu até a casa de Roseane e a encontrou sangrando em cima da cama e com dificuldade para falar. O irmão pegou a vítima e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De lá, Roseane foi levada para o Hospital Regional, onde foram realizados os primeiros socorros. Momentos depois, a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou rondas na região. Na casa da vítima, a perícia criminal localizou dois projéteis de arma de fogo, que foram encaminhados para as demais averiguações.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil. BANHO DE SANGUE Irmão escuta morte de irmã quando falavam ao telefone em MT Irmão escuta morte de irmã quando falavam ao telefone PM investiga motivação de morte

VEJA MAIS

Eduardo Sterblitch revela inspiração em apresentadores de TV para papel em Garota do Momento

Prestes a estrear como o Alfredo Honório em Garota do Momento, Eduardo Sterblitch revelou suas…

PM divulga vídeo de homem que empurrou a esposa grávida da escada de hospital em Rondonópolis

A Polícia Militar está no encalço de um homem de 25 anos, com extensa ficha…

Globo explode com Alma Gêmea, No Rancho Fundo e Volta por Cima

A Globo obteve recordes de audiência com diferentes programas no Rio de Janeiro, em especial…