Juliana Didone, detonada por surgir sem roupa para falar sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, surpreendeu ao recordar o romance que teve na época em que protagonizou Malhação, na temporada entre 2004 e 2005.
Na ocasião, a atriz namorava na vida real com seu par romântico, Guilherme Berenguer, e admitiu ao podcast Papagaio Falante que os dois se apaixonaram nos bastidores da trama.
A artista justificou ainda que eles conviviam muito tempo junto e já se conheciam da carreira de modelo antes de serem convocados para a novela teen da Globo.
“Quando a gente morava em São Paulo, nós éramos da mesma agência. A gente já tinha um carinho muito grande um pelo outro e nem foi em um primeiro momento. Foi no final da primeira temporada, no início da segunda que a gente viu que era mais do que trabalho“, explicou.
Juliana revelou ainda que, em um momento da história, eles não sabiam mais separar o que era o personagem e o que era a vida real e que ficaram muito envolvidos um com o outro.
Juliana Didone expõe drama pessoal que viveu
A atriz deixou claro que era apaixonada não só por Guilherme, mas também por todos os amigos que fez na época da trama justamente porque conviviam muito e gostava demais da galera que andava junto.
Outro detalhe exposto pela artista foi quando enfrentou um distúrbio alimentar por conta da cobrança para ser magra.
“Quando eu comecei, a gente era medida uma vez por mês. Às vezes, não pegava um trabalho porque está com o quadril [tamanho] 92 e tinha que ser 90… Você vai criando um padrão meio louco. Mas acho que está melhorando muito [hoje em dia], a gente vê“, declarou.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.