Câmeras de segurança registraram o momento em que o mecânico João Carlos de Oliveira, de 29 anos, assassinou friamente a sua ex-namorada, identificada como Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos. O crime aconteceu no último domingo, dia 12 de maio, em Miracatu, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar, João matou Yasmin logo após assassinar o pai dela, um idoso de 60 anos, identificado como Francisco Xavier Marques.
Nas imagens, é possível ver João, sem camisa e com uma arma, avançando em direção a Yasmin, que chora de desespero. Fora do ângulo da câmera, o homem grita com a vítima e diz: “Já matei seu pai, agora é você”. Na sequência, ouve-se sons de tiros e pedidos de “desculpa” de João.
Além de assassinar a ex- namorada e o ex-sogro, João ainda agrediu a ex-sogra. Ele foi preso na madrugada da segunda-feira (13) e disse à polícia que não se lembra de ter cometido os crimes.
De acordo com a mãe de Yasmin, e esposa de Francisco, o rapaz sempre foi agressivo e a filha não queria mais o relacionamento, tendo inclusive uma medida protetiva contra ele.
Veja vídeo: