Investigadores da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis prenderam, nesta terça-feira (04), W.C.F., de 30 anos, após descumprir medida protetiva e fazer ameaças graves contra sua ex-namorada.
Ameaças aterrorizantes e perseguição
A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o suspeito desde o dia 1º de janeiro de 2025, mas ele ignorou a ordem judicial. Após ser bloqueado nas redes sociais, W.C.F. começou a enviar e-mails diários com ameaças, tanto para seu endereço pessoal quanto para o e-mail do trabalho.
Além das mensagens, ele foi até a casa da mulher para confrontá-la, insinuando que ela poderia estar com outra pessoa. Durante uma das ameaças, ele declarou: “Abrace seus filhos, porque você vai precisar.” Em outro momento, após segui-la até sua residência, lançou uma frase ainda mais assustadora: “Já se despediu dos seus filhos?”
Diante da gravidade da situação, investigadores da Delegacia da Mulher localizaram e prenderam o agressor em flagrante. Em seguida, os policiais o encaminharam à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.