Com a Globo apostando em remakes de novelas antigas e ainda com os rumores de uma nova versão de Vale Tudo, Joana Fomm falou o que pensa sobre o assunto.
Em entrevista ao portal F5, a atriz disparou: “Vão refazer mesmo Vale Tudo, né? Já ouvi que querem fazer outras novelas também e eu me pergunto: pra quê? Não gosto de remakes”.
“Acho que uma novela nova é sempre um frescor e clássicos devem ser guardados”, opinou.
“Minhas personagens não quero que ninguém faça. Só eu mesma”, emendou Joana.
Intérprete da Natália na primeira versão de Elas por Elas, Joana comentou que não foi chamada para atuar na adaptação feita recentemente.
A artista explicou que estava de cama, mas que gostaria de ter participado. “Participaria de qualquer jeito”, garantiu.
Cabe lembrar que quem interpretou a Natália na versão atual feita pela Globo foi Mariana Santos. Inclusive, a história principal envolvendo a personagem passou por alterações.
Joana Fomm faz desabafo
Aos 84 anos, a veterana, que fez diversos trabalhos na Globo, declarou que quer ter um papel de vilã de novo.
“Eu adoro fazer vilã. Já estou quase boa fisicamente e aí eu vou voltar. Fui envelhecendo e não me chamaram mais… os convites foram diminuindo. Será que não existem mais papéis para mim?”, questionou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.