João Hadad abriu o coração e relatou um momento delicado que enfrentou no ano passado, quando perdeu a então noiva Luana Andrade, que morreu durante uma cirurgia plástica.
O influenciador conversava com os colegas de confinamento de A Grande Conquista 2 quando revelou quais foram as últimas palavras da companheira antes da tragédia.
“Olhei para o relógio assim, 5h33. Meu celular apitou a mensagem. Eu virei para a irmã dela e falei: ‘E a Luana?’. Ela só me olhou, os olhos cheios de água e falou ‘vamos lá para o quarto conversar’. Ali eu já sabia“, confessou.
O confinado do reality da Record disse que pegou o celular e o médico disse que estava indo para o quarto, quando percebeu o que tinha acontecido.
João Hadad desabafa sobre último momento com Luana
Um colega da atração quis saber o que foi que João ouviu da noiva antes de sua partida e o ex-integrante do Power Couple Brasil contou como foi a última conversa entre eles:
“A gente rezou juntos. E a última palavra dela foi levantar a mão para o céu chorando e falar: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo. Eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho que me incomoda. Tá em suas mãos’. A gente fez mais uma oração juntos, e ela foi para o centro cirúrgico”.
Outro participante perguntou se antes estava tudo bem com a então assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, e o criador de conteúdo admitiu que estava tudo em paz e que rezaram várias vezes.
Hadad comentou que Luana só começou a ficar nervosa quando foi chegando a hora o procedimento, mas ela tinha muita confiança nele.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.