Egídio (Vladimir Brichta) irá comemorar como se fosse uma conquista a rivalidade entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e seu filho, João Pedro (Juan Paiva). Isso porque os dois terão mais uma briga feia, deixando a relação, que já estava estremecida, ainda pior no remake de Renascer.
Nos próximos capítulos da trama rural escrita por Bruno Luperi, João Pedro decidirá romper com José Inocêncio logo após o poderoso se separar de Mariana (Theresa Fonseca). O protagonista não gostará de ver que o seu filho abrigou a sua ex-mulher em sua casa e cobrará satisfações. Eles ainda discutirão por conta de Teca (Lívia Silva).
Egídio celebra guerra entre Inocêncio e João Pedro
Mariana, tomada pelo ódio a José Inocêncio, convencerá João Pedro a encerrar a sociedade com seu pai e procurar outros produtores na região de Ilhéus. Após toda a confusão, Inocêncio declarará guerra contra seu filho, afirmando que ele não é mais bem-vindo em sua fazenda.
A guerra entre pai e filho deixará apenas uma pessoa feliz: Egídio. O maior inimigo de José Inocêncio ficará sabendo que João Pedro rompeu com seu pai. Ele descobrirá toda a situação através de Marçal (Osvaldo Mil), capanga e principal braço direito do vilão.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.
Escrito por
Leonardo Afonso