Jovem diz que foi estuprada após festa durante a madrugada em Rondonópolis

Uma jovem diz foi estuprada após sair de uma festa na madrugada desta sexta-feira (17). O estupro ocorreu na MT-270, em Rondonópolis, após a estudante pegar uma carona com o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ofereceu uma carona para a jovem em sua moto após o término da festa. Durante o trajeto, ele a convidou para ir à sua casa, convite que foi recusado.

Em seguida, o suspeito levou a jovem para um local deserto nas margens da MT 270, parando em frente ao parque de exposição.

No local, o homem a despiu e, utilizando força física, abusou sexualmente da vítima contra sua vontade. Segundo o relato, houve conjunção carnal sem o uso de preservativos.

Além disso, consta no boletim de ocorrência que o suspeito bloqueou a vítima em suas redes sociais. Aos policiais, a jovem contou que mora há pouco tempo em Rondonópolis e não soube informar o local onde o indivíduo mora.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos médicos de praxe e, em seguida, deslocou-se à 1ª Delegacia Judiciária Civil.

A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA MAIS

Secretaria de Saúde promove reunião estratégica para aprimorar atendimento

Servidores da Superintendência de Compras e Licitações, da Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoas…

História de Amor bate recorde negativo e liga sinal de alerta na Globo: Ibope da TV

História de Amor é a atual novela da faixa especial da Globo e não tem…

`Festeira´ que fazia algazarra tenta agredir PMs durante apreensão de som automotivo em Rondonópolis

Polícia Militar de Proteção Ambiental (PMPA) prendeu um casal por não aceitar a apreensão de…