Jovem é baleado ao ser confundindo com porco e vai parar no Hospital Regional em MT

Um garimpeiro confundiu um jovem de 22 anos com um porco e o baleou na manhã desta quarta-feira (21), no município de Paranaíta-MT. O próprio garimpeiro ajudou a socorrer a vítima, que acabou encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de biólogos faziam armadilhas para captura de animais silvestres para amostragem, quando ouviram um disparo de arma de fogo e foram em direção ao local em que a vítima estava.

No local, os colegas avistaram a vítima caída ao solo, sangrando, em razão de um ferimento de disparo de arma de fogo, efetuado por um garimpeiro que estava caçando porco do mato e ao avistar a movimentação na mata, confundiu a vítima com um animal.

O garimpeiro socorreu a vítima até a usina Teles Pires com auxílio de profissionais da saúde e ambulância, sendo em seguida encaminhada até o Hospital Regional de Alta Floresta, para cirurgia, devido aos ferimentos na perna e abdômen.

O suspeito confessou a autoria do disparo relatando que confundiu a vítima com uma caça e ficou de se apresentar na delegacia, nesta quinta-feira (22), na presença de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

A Polícia Civil investiga o caos.

VEJA MAIS

Bandidos invadem residência, causam pânico e fogem com dinheiro da família em Rondonópolis; assista

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 02:00h, uma residência no bairro Urupês, em…

Bolsonaro explica apoio a Davi Alcolumbre para presidir Senado

Ex-presidente falou sobre as consequências de lançar chapa para a presidência da Casa e perder…

Globo faz promessa e copia a Record para não perder audiência

Com quase R$ 2 bilhões garantidos de patrocinadores para o Brasileirão 2025, a Globo fez…