Jovem é estuprada após tomar bebida `batizada´ em boate sertaneja em MT

Uma jovem de 18 anos denunciou um estupro após tomar uma bebida dado por amigos dentro da casa de shows Gerônimo West Music, em Cuiabá, durante a madrugada deste domingo (12). O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

De acordo com o relato, a jovem foi ao local no sábado (11) acompanhada por cinco homens, sendo dois deles seus amigos e colegas de trabalho em uma rede de supermercados de Cuiabá.

Por volta das 4h da manhã, enquanto estava no Gerônimo com o grupo, ela consumiu uma bebida compartilhada na roda de amigos. Após isso, perdeu a consciência e não se lembra do que aconteceu.

O boletim descreve que a jovem foi levada para atendimento médico por uma terceira pessoa, que não fazia parte do grupo inicial. A mãe da vítima foi acionada e relatou à polícia a presença de manchas de sêmen no vestido e nos seios da filha.

A jovem recobrou os sentidos às 6h da manhã, ainda com manchas de vômito na roupa. Ela afirmou à polícia que não autorizou qualquer relação sexual e não consegue se recordar dos eventos após ingerir a bebida no grupo.



VEJA MAIS

Locar não expande frota, presta serviço precário e pode perder contrato

A Prefeitura de Cuiabá avalia a possibilidade de rescindir o contrato com a Locar Saneamento…

Após demissões, Record estreia novo domingo e aposta em ex-SBT para vencer a Globo

Sem a presença de Rachel Sheherazade e Rodrigo Faro desde o começo do mês, a…

Enfermeira Luciana é nomeada coordenadora do SAMU pelo prefeito Claudio Ferreira

O prefeito de Rondonópolis (PL) nomeou nesta quinta-feira (16) a enfermeira Luciana Regina da Silva…