Jovem é estuprada após tomar bebida `batizada´ em boate sertaneja em MT

Uma jovem de 18 anos denunciou um estupro após tomar uma bebida dado por amigos dentro da casa de shows Gerônimo West Music, em Cuiabá, durante a madrugada deste domingo (12). O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

De acordo com o relato, a jovem foi ao local no sábado (11) acompanhada por cinco homens, sendo dois deles seus amigos e colegas de trabalho em uma rede de supermercados de Cuiabá.

Por volta das 4h da manhã, enquanto estava no Gerônimo com o grupo, ela consumiu uma bebida compartilhada na roda de amigos. Após isso, perdeu a consciência e não se lembra do que aconteceu.

O boletim descreve que a jovem foi levada para atendimento médico por uma terceira pessoa, que não fazia parte do grupo inicial. A mãe da vítima foi acionada e relatou à polícia a presença de manchas de sêmen no vestido e nos seios da filha.

A jovem recobrou os sentidos às 6h da manhã, ainda com manchas de vômito na roupa. Ela afirmou à polícia que não autorizou qualquer relação sexual e não consegue se recordar dos eventos após ingerir a bebida no grupo.



VEJA MAIS

Air India: segundos antes da queda, piloto perguntou a colega por que ele cortou fornecimento de combustível

Investigação aponta que combustível para os motores foi cortado 29 segundos antes do impacto. Avião…

Sintomas de hipertireoidismo podem ser confundidos com ansiedade; Veja vídeo

RepórterMT De acordo com a médica, é importante se atentar à questões como o apetite,…

Dilema: razão ou emoção para enfrentar as tarifas americanas?

Ninguém comete o mesmo erro duas vezes. A segunda vez é uma escolha. Lauren Conrad…