O motociclista Thallys Bruno Pereira de Oliveira, de apenas 18 anos, morreu na noite de quarta-feira (9), após um acidente provocado por excesso de velocidade e imprudência na direção, na Avenida Benvindo Miranda, bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis.
Conforme a Polícia Civil, Thallys pilotava uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer SED preta em alta velocidade no sentido Centro/bairro, quando decidiu ultrapassar outra moto. Durante a manobra, colidiu violentamente na traseira de um ciclista que trafegava pela lateral direita da via.
Com o impacto, Thallys perdeu o controle da moto e caiu no meio da pista. Uma Renault Duster prata, que seguia no sentido contrário, atingiu a lateral esquerda da motocicleta e, em seguida, passou por cima do condutor, que morreu no local.
Chovia forte no momento da ocorrência, o que agravou ainda mais as condições da pista. O passageiro da motocicleta, de 21 anos, sobreviveu e contou aos investigadores os detalhes do acidente.
A motorista da Duster passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0.00 MG/L, descartando consumo de álcool. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e danos materiais.
Vídeo: