• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Jovens do crime atearam fogo em professor e abandonaram o corpo em região de mata em MT

Jovens do crime atearam fogo em professor e abandonaram o corpo em região de mata em MT

Os policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) encontraram o corpo do professor Celso Gomes, desaparecido desde 3 de maio, na manhã desta sexta-feira (10). O corpo, carbonizado, foi descoberto abandonado em uma área de mata às margens da Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

Quatro pessoas foram presas como suspeitas do crime, sendo três homens e uma mulher, porém suas identidades ainda não foram confirmadas. Existe a possibilidade de envolvimento de menores.

As evidências reunidas até o momento indicam um possível latrocínio, pois o cartão bancário do professor foi bloqueado após ser utilizado, após seu carro ter sido encontrado em Cuiabá na terça-feira (7), no bairro Santa Terezinha. O bloqueio ocorreu devido a tentativas consecutivas e infrutíferas de inserção da senha.

Em uma entrevista concedida ao Olhar Direto na quinta-feira (9), a sobrinha do professor, Laura Marques, expressou a esperança da família de encontrá-lo com vida.

O veículo do professor Celso Odinir Gomes, um VW Gol, foi localizado na terça-feira (7) pela manhã, danificado na parte traseira direita, com a chave na ignição, em uma área de mata no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

VEJA MAIS

Eduardo Sterblitch revela inspiração em apresentadores de TV para papel em Garota do Momento

Prestes a estrear como o Alfredo Honório em Garota do Momento, Eduardo Sterblitch revelou suas…

PM divulga vídeo de homem que empurrou a esposa grávida da escada de hospital em Rondonópolis

A Polícia Militar está no encalço de um homem de 25 anos, com extensa ficha…

Globo explode com Alma Gêmea, No Rancho Fundo e Volta por Cima

A Globo obteve recordes de audiência com diferentes programas no Rio de Janeiro, em especial…