• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Jovens do crime atearam fogo em professor e abandonaram o corpo em região de mata em MT

Jovens do crime atearam fogo em professor e abandonaram o corpo em região de mata em MT

Os policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) encontraram o corpo do professor Celso Gomes, desaparecido desde 3 de maio, na manhã desta sexta-feira (10). O corpo, carbonizado, foi descoberto abandonado em uma área de mata às margens da Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

Quatro pessoas foram presas como suspeitas do crime, sendo três homens e uma mulher, porém suas identidades ainda não foram confirmadas. Existe a possibilidade de envolvimento de menores.

As evidências reunidas até o momento indicam um possível latrocínio, pois o cartão bancário do professor foi bloqueado após ser utilizado, após seu carro ter sido encontrado em Cuiabá na terça-feira (7), no bairro Santa Terezinha. O bloqueio ocorreu devido a tentativas consecutivas e infrutíferas de inserção da senha.

Em uma entrevista concedida ao Olhar Direto na quinta-feira (9), a sobrinha do professor, Laura Marques, expressou a esperança da família de encontrá-lo com vida.

O veículo do professor Celso Odinir Gomes, um VW Gol, foi localizado na terça-feira (7) pela manhã, danificado na parte traseira direita, com a chave na ignição, em uma área de mata no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

VEJA MAIS

Thiago Silva garante emenda para melhorar a infraestrutura da Unemat de Rondonópolis

A parceria entre o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o senador Jayme Campos (UB)…

Globo e Band compram o mesmo campeonato e prometem exibição em 2024

De olho no futebol feminino cada vez mais forte na TV aberta, Globo e Band…

Mulher casada e amante sofrem salve brutal de facção por ‘talaricagem’ em MT; vídeo forte

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (20) expôs a brutalidade de um “salve”…