Juliette Freire demorou alguns meses para assumir o relacionamento com Kaique Cerveny. Os dois foram flagrados juntos algumas vezes no início de 2023, mas só trouxe à tona em setembro.
Em entrevista ao canal de Mari Palma, do YouTube, a vencedora do BBB explicou que era traumatizada e, antes de assumir um namoro, queria entender se realmente ia dar certo para não ficar desgastado.
A cantora comentou ainda que não queria se estressar com as coisas que não vão para frente e preferiu entender e conhecer, ficando oito meses vivendo uma relação sem compromisso sério:
“E fomos fortalecendo isso por trás das câmeras. Porque é muito difícil você fortalecer uma relação explícita, qualquer coisinha vai lá e abala. Quando está forte é muito difícil abalar. Quando eu entendi que estava forte o suficiente para expor, aí podia jogar pedra, porque já estava forte”.
A ex-confinada do reality da Globo ainda falou sobre a diferença de idade entre eles, já que o atleta de crossfit é oito anos mais jovem que ela.
Juliette fala sobre idade e como se sente ao lado de atleta
Juliette explicou que, pela carreira que o namorado segue, precisa lidar com a questão da segurança e, apesar de ser muito mais novo, possui uma maturidade muito grande, algo que lhe encantou.
A ex-sister comentou que não ter ciúme demais, não ter vaidade de querer aparecer demais, além de entender que cada um tem o destaque na sua área, foram pontos importantes.
“Ele é o campeão sul-americano do esporte dele, então já é o melhor no que ele faz. Eu não preciso competir. E eu vejo que relacionamentos acabam ou as mulheres são silenciadas por essas razões. Vaidade demais e o cara querer uma mulher inferior. Eu quero uma pessoa igual a mim“, completou.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.