Nos últimos dias o mais recente lançamento de Juliette Freire na música virou motivo de uma enorme polêmica nas redes sociais e deu o que falar. Por outro lado, a cantora decidiu resolver pessoalmente o climão com a família de Luiz Gonzaga.
A ex-BBB lançou uma versão repaginada de Pagode Russo do cantor com o nome de Vem Galopar. Com os comentários detonando sua atitude, a famosa chegou a dizer que tinha autorização da família do compositor, mas o neto dele negou que isso fosse verdade.
Daniel Gonzada, o segundo herdeiro do músico, afirmou que os direitos da música não pertencem à família, mas sim à Universal Musica. “Parem de dizer que a família autorizou, eu e minha família não autorizamos nada”, pontuou o artista em um vídeo nas redes sociais.
As imagens começaram a viralizar também e Juliette Freire optou por resolver o assunto da melhor maneira e entrou em contato com Daniel. Após a conversa, o rapaz afirmou que as autorizações foram trocadas entre editoras.
Neto de Luiz Gonzaga defendeu Juliette Freire após polêmica envolvendo nova música
Com a repercussão extremamente negativa em uma parte, o artista afirmou que isso não era sobre a Juliette, mas sobre um mercado que os mastiga e engole. Inclusive, deixou claro que a estrela não mentiu em momento algum.
“Foi muito mulher de ligar no meu telefone e elucidar a questão comigo. Meus respeitos e minha defesa à amiga Juliette”, acrescentou Daniel Gonzaga. Antes de concluir, o rapaz declarou que o jogo é muito maior do que tudo e a jovem sabe muito bem disso.
O profissional elogiou Juliette Freire por ser uma amante da cultura nordestina e enalteceu sua ajuda. A Universal Music Brasil ainda não havia se pronunciado sobre essa questão polêmica.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.