O público está impressionado ao acompanhar as reviravoltas da polêmica entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, seu ex-marido. Alguns processos estão rolando entre os dois e mais uma novidade surgiu nesta quinta-feira (23).
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) entendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que a comunicadora conseguiu. Esse direito havia sido garantido desde que a famosa denunciou o empresário de violência doméstica.
O TJ confirmou através de uma nota oficial que é ideal que a decisão fique valendo enquanto “perdurar a situação de risco da apresentadora”. Antes dessa nova mudança, Alexandre Correa estava proibido de se aproximar de Ana Hickmann até a última quarta-feira (22).
Recentemente, a Justiça também passou a buscar alternativas para que o ex-casal consiga acertar as dívidas que foram criadas com instituições financeiras. Inclusive, a Record foi questionada por uma dessas empresas para a possibilidade de bancar um dos valores.
Ana Hickmann pediu medida protetiva contra Alexandre Correa em novembro de 2023
A solicitação da empresária aconteceu em novembro do ano passado, alguns dias após a briga feia que os dois tiveram na mansão onde moravam juntos em Itu, interior de São Paulo. Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o pai de sue filho.
Os dois estavam juntos desde 1998 e juntos tiveram um herdeiro. Em março deste ano, a contratada da Record assumiu um romance com Edu Guedes.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.