Em meio ao clima de reestruturação no SBT, Leo Dias pediu e Daniela Beyruti atendeu prontamente uma mudança importante na programação da tarde a partir de março.
No início da semana, o apresentador do Fofocalizando reclamou da história de Meu Caminho é Te Amar, a única novela inédita mexicana da sessão Novelas da Tarde.
Ao vivo no Fofocalizando, o jornalista criticou o dramalhão da Televisa. “Eu não estou gostando dessa novela que está antecedendo o Fofocalizando. Ai, Dani, vamos cortar essa novela?”, pediu.
Leo Dias pediu “uma coisa melhorzinha” antes de mudar de assunto e seguir com o roteiro do programa de fofocas. Daniela Beyruti e sua direção acatou a vontade do funcionário.
Substituta de Meu Caminho é Te Amar é definida no SBT
Meu Caminho é Te Amar, na faixa das 14h30 às 15h30, entrou nas últimas semanas. A substituta? A reprise de A Usurpadora, estrelado por Gaby Spanic, a partir da segunda quinzena de março.
O clássico mexicano será a grande atração da nova programação do SBT antes do retorno do Casos de Família.
Até segunda ordem, a programação da tarde será formada da seguinte forma: Primeiro Impacto até às 13h00, seguido por Um Maluco no Pedaço, Quando me Apaixono, A Usurpadora, Fofocalizando e Tá Na Hora com Datena, na sequência.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].