• Home
  • Entretenimento
  • Longe das novelas, Lucélia Santos dispara sobre carreira e faz confissão

Longe das novelas, Lucélia Santos dispara sobre carreira e faz confissão

Longe das novelas brasileiras há mais de 20 anos, Lucélia Santos abriu o coração e falou com carinho sobre sua carreira.

Lucélia Santos segue trabalhando como atriz (Imagem: Reprodução / YouTube)

A atriz, que em 2019 esteve no elenco da trama Na Corda Bamba, da TVI, em Portugal, afirmou que gostaria de voltar a atuar em seu país.

“Só não sei imaginar qual personagem seria adequada a mim”, disse. “Tive e tenho uma história única na TV e no cinema. Algo que extrapolou as expectativas… Minha carreira não poderia ser construída por IA e nem seria recomendada como receita a ninguém. Foi única! É uma bela história da qual muito me orgulho”, emendou.

Lucélia Santos fala sobre trabalhos

Sem atuar nas produções brasileiras desde 2001, quando fez Malhação, Santos relembrou com amor dos tempos que esteve no auge na TV.

“Tenho um imenso carinho por todos os trabalhos que fiz, sem exceção. Essas novelas eram boas demais, bem escritas“, disse a artista, que citou tramas como Guerra dos Sexos (1983) e Vereda Tropical (1984).

Apesar do afastamento das telinhas, Lucélia segue trabalhando. Além de algumas participações internacionais, a famosa foca sua carreira no teatro.

Atualmente, a ex-contratada da Globo está em cartaz em São Paulo, com a peça Vestido de Noiva, clássico de Nelson Rodrigues, e também viaja desde 2022 com o espetáculo Vozes da Floresta – Chico Mendes Vive.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Velório de Pepe Mujica começa nesta quarta-feira e será aberto ao público

Cortejo com o corpo do ex-presidente do Uruguai sairá da sede da Presidência e seguirá…

Morre aos 98 anos o médium Divaldo Franco

O óbito foi constatado às 21h45. Divaldo morreu em casa. Nesta quarta das 9h às 20h…

Grupo de língua portuguesa quer aumentar liderança feminina na saúde global

Falada por mais de 285 milhões de pessoas em quatro continentes, a língua portuguesa é…

nustabet